COMUNICADO URGENTE AOS ASSISTENTES SOCIAIS

26/07/2017

Devido à repercussão da ação judicial processo nº 000.7228-86.2002.402.510 , na qual o SASERJ teve a causa ganha para seus filiados, e a justiça entendeu ainda, que deve ser estendida à toda a categoria de assistentes sociais, no estado do Rio de Janeiro; considerando que o espaço da sede do SASERJ, só comporta sessenta pessoas (60), solicitamos que os (as) interessados (as) se inscrevam em https://goo.gl/1XUYr4.
Caso não consigam, solicitamos que acompanhem a assembléia em tempo real, através do Facebook do SASERJ (https://www.facebook.com/saserj).

Todas as dúvidas encaminhada serão respondidas e tiradas.
Saudações sindicais.




Veja também

PISO ATUALIZADO DA CATEGORIA DOS (AS) ASSISTENTES SOCIAIS: R$ 3.158,96

PISO ATUALIZADO DA CATEGORIA DOS (AS) ASSISTENTES SOCIAIS: R$ 3.158,96

03/08/2020 - O Saserj disponibiliza o piso salarial da categoria dos (as) assistentes sociais atualizado, conforme publicado em 20 de março de 2019 em Diário O...

ASSEMBLEIA DOS (AS) ASSISTENTES SOCIAIS QUE ATUAM PELA EMPRESA PÚBLICA DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO - RIOSAÚDE

ASSEMBLEIA DOS (AS) ASSISTENTES SOCIAIS QUE ATUAM PELA EMPRESA PÚBLICA DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO - RIOSAÚDE

29/07/2020 -   Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de JaneiroCarta Sindical dos M.T.P.S de 15-5-1959Rua Evaristo da Veiga 45 Sala 1103 Cep 20031-040 C...

TRABALHADORES (AS) DAS OSS ENTRAM EM GREVE NO RJ

TRABALHADORES (AS) DAS OSS ENTRAM EM GREVE NO RJ

24/07/2020 - Com quatro meses de salários atrasados, enfermeiros (as) e técnicos (a) de enfermagem realizaram um ato ontem (23) em frente à Secretaria d...

INICIATIVA DO SASERJ BUSCA ASSEGURAR DIREITOS E MELHORAR CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS(AS) ASSISTENTES SOCIAIS DE NOVA IGUAÇU

INICIATIVA DO SASERJ BUSCA ASSEGURAR DIREITOS E MELHORAR CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS(AS) ASSISTENTES SOCIAIS DE NOVA IGUAÇU

18/07/2020 - O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro - Saserj protocolou ontem (17/07), junto à administração da Prefeitura de N...