SASERJ PARTICIPA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CMS DO RIO DE JANEIRO

23/02/2018
 
O Sindicatos dos Assistentes Sociais do Estado do Rio- SASERJ, através de sua presidente, Maria José  dos Santos Peixoto, participou da Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde que, entre outros pontos de discussão, teve na sua pauta, os esclarecimentos devidos aos conselheiros sobre a Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, falta de medicamentos na rede, redução do número de leitos, falta de agente de portaria  ou  guarda municipal nas unidades básicas de saúde, suspensão de serviços laboratoriais e de imagens nas unidades básicas de saúde, perdas de serviços e demandas do SISREG.
 
Maria José Peixoto, entre outros, questionou o corte no orçamento de um valor de 367 milhões de reais, o que significa para saúde mais redução ainda no atendimento à população da cidade, atendimento este que já não é satisfatório. 
 
 
SASERJ NA LUTA!




Veja também

CONFERÊNCIA LIVRE, DEMOCRÁTICA E POPULAR DE SAÚDE COMEÇA AMANHÃ

CONFERÊNCIA LIVRE, DEMOCRÁTICA E POPULAR DE SAÚDE COMEÇA AMANHÃ

04/08/2022 - Nesta sexta, 5 de agosto, com transmissão ao vivo, centenas de profissionais, pesquisadores e gestores da saúde e usuários e usuária...

SASERJ MARCA PRESENÇA EM ATO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL DO RIO

SASERJ MARCA PRESENÇA EM ATO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL DO RIO

02/08/2022 - O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro, representado pelo diretor e ex-presidente Edmilson soares Reis, esteve presente no ato do ...

SASERJ PARTICIPOU DE MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, EM COPACABANA

SASERJ PARTICIPOU DE MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, EM COPACABANA

01/08/2022 - O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro - Saserj participou na VIII Marcha Das Mulheres Negras, na Praia de Copacabana/RJ, neste domingo...

NOVO ATO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL

NOVO ATO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL

01/08/2022 - O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro - Saserj convoca os (as) assistentes sociais para participarem de mais um ato do funcionalismo m...