SASERJ NA LUTA PELA APROVAÇÃO DO PCCS

29/03/2018
O Sindicato dos Assistentes Sociais -SASERJ, tem participado efetivamente da luta pela implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos servidores da Saúde  estadual, tendo como representante do SASERJ, as Diretoras Vânia Suely Lelis e Vânia Coelho. Os profissionais de Saúde, incluindo o IASERJ, têm estado quase que diariamente na ALERJ, pressionando os deputados estaduais para aprovação do plano que está pra ser enviado pelo governador Pezão. A provação do plano tem apoio do Secretário Estadual de Saúde, Luiz Teixeira Junior. Terça feira, 27 /3, foi mais um dia de pressão na ALERJ. 
 
A luta continua! Unidos seremos muito mais fortes! 
 

 




Veja também

EDITAL CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 18/10/2019

EDITAL CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 18/10/2019

03/10/2019 - Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro Carta Sindical dos M.T.P.S de 15-5-1959 Rua Evaristo da Veiga 45 Sala 1103 Cep 20031-040 Centro ...

COMUNICADO SOBRE A REUNIÃO DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SASERJ COM FILIADOS DA PCRJ

COMUNICADO SOBRE A REUNIÃO DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SASERJ COM FILIADOS DA PCRJ

30/09/2019 - No dia 27 de setembro de 2019, na sede do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro, foi realizada uma reunião ampliada com o Departa...

SES/RJ APRESENTA NA ALERJ MEDIDAS DE COMPENSAÇÃO DO PCCS DA SAÚDE; SERVIDORES EXIGEM A IMEDIATA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO

SES/RJ APRESENTA NA ALERJ MEDIDAS DE COMPENSAÇÃO DO PCCS DA SAÚDE; SERVIDORES EXIGEM A IMEDIATA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO

25/09/2019 - Audiência Pública recebeu parlamentares, servidores do estado e o gabinete da Secretaria de Estado de Saúde; secretário pediu que o...

ASSEMBLEIA NO SASERJ VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DOS (AS) TRABALHADORES (AS) DAS OSs NO MUNICÍPIO DO RIO

ASSEMBLEIA NO SASERJ VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DOS (AS) TRABALHADORES (AS) DAS OSs NO MUNICÍPIO DO RIO

17/09/2019 - Assembleia do Saserj dia: 27/09/2019 Horário: 17h às 18hs Pauta: situação d@s trabalhador@s das OSs que atuam no município ...