CONVOCAÇÃO

25/10/2018

O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro - SASERJ, no uso de suas atribuições legais, convoca os assistentes sociais que exercem suas funções laborativas na Atenção Básica de Saúde e na Saúde Mental do Município do Rio de Janeiro - RJ através das OS's  e ONG's;

SPDM - Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina; 

CIEDS - Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável;

Viva Rio  e

IABAS - Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde.

A participarem da Assembleia Geral Extraordinária do sindicato para discutir e aprovar, ou não: 1 - Contrato de  Trabalho; 2 - Salários; 3 - Demissões; 4 - Discutir sobre Greve.

Assembléia será realizada no dia 06 de novembro, às 18h em primeira convocação e às 18:30h, em segunda e última convocação.

LOCAL: sede do SASERJ, rua Evaristo da Veiga, 45, sala 1.103 - Cinelândia - Centro, Rio de Janeiro.

 




Veja também

DIRETORIA DO SASERJ SE REÚNE COM COMISSÃO DA PCRJ

DIRETORIA DO SASERJ SE REÚNE COM COMISSÃO DA PCRJ

23/03/2023 - A presidente do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro, Aparecida Vicente, e a diretora Jocelene Ignácio estiveram reunidas ontem ...

SASERJ ACOMAPANHA PALESTRA DE TESOUREIRO DA CUT

SASERJ ACOMAPANHA PALESTRA DE TESOUREIRO DA CUT

14/03/2023 - No dia 09 de março, Edmilson Soares, tesoureiro do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro – Saserj, participou da palestra d...

NOTA DE APOIO DO SASERJ AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

NOTA DE APOIO DO SASERJ AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

13/03/2023 - Na última quinta-feira (8), profissionais de enfermagem foram às ruas de todo o país para reivindicar o piso nacional da enfermagem, aprova...

SASERJ SE REÚNE COM A CHEFIA DE GABINETE DA SMAS/RJ E APRESENTA PAUTAS DA PCRJ

SASERJ SE REÚNE COM A CHEFIA DE GABINETE DA SMAS/RJ E APRESENTA PAUTAS DA PCRJ

10/03/2023 - O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro – Saserj se reuniu ontem (09/03) com o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Assist...