ASSEMBLEIA GERAL DO SASERJ CRIA COMISSÕES
22/07/2019Em 28 de junho de 2019 foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária que objetivou a aproximação do Saserj junto à sua base, criando-se as seguintes comissões:
COMISSÕES PARA ATUAR JUNTO A CATEGORIA
• Comissão de Assistência Social
Reunião toda última segunda-feira do mês
Horário: 18h às 21h
Diretores responsáveis: Margareth, Aline, Adriana, Marcos e Edmílson.
• Comissão de Saúde e Organização Social
Reunião toda última terça-feira do mês
Horário: 18h às 21h
Diretores responsáveis: Marcos, Francinete, Aparecida
BASE: Vânia Correa, Adriana Fonseca, Thiago
• Comissão de Educação
Reunião toda última quarta-feira do mês
Horário: 18h às 21h
Diretores responsáveis: Jocelene e Gysele
OBS.: ficou deliberado que essa comissão deverá realizar debate sobre o Projeto de Lei a ser apresentado na Assembleia Legislativa para inclusão dos assistentes sociais nas escolas. A Comissão deve também convidar o Sindicato dos Psicólogos para o debate articular sua inclusão no referido PL. Também foi deliberado se propor um seminário para debate, com a participação de pessoas com experiência no tema, assim como o professor Ney da UERJ.
• Comissão de Meio Ambiente e Habitação
Reuniões nas segundas-feiras, da segunda semana do mês
Horário: 18h às 21h
Diretores Responsáveis: Jocelene, Caroline
Base: Charles (Iterj) e Bárbara (Iterj)
• Comissão de Movimento Social e Terceiro Setor
Reunião toda primeira terça-feira do mês
Horário: 18h às 21h
Diretores responsáveis: Edmílson, Caroline
Base: Aída
• GT para Instituição do GT para Projeto de Lei – CONTRATAÇÃO DOS ASSISTENTES SOCIAIS .
Obs.: Esse GT foi criado com quatro abstenções e uma declaração de voto da diretora Francinete, onde defendeu que deveria ser uma outra comissão e não um GT a tratar do tema.
Reunião toda primeira quarta feira do mês
Diretores responsáveis: Edmílson, Margareth, Marcos, Aline e Caroline.
As comissões começam em setembro. Juntem-se a nós. Participem!
Diretoria Mandato 2019/2022