REUNIÃO DO SASERJ E TRABALHADORES QUE ATUAM NAS OSS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

17/11/2019

 

Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro
Carta Sindical dos M.T.P.S de 15-5-1959
Rua Evaristo da Veiga 45 Sala 1103 Cep 20031-040 Centro
Fax/Tel: (021) 2533-3030 Rio de Janeiro - Estado do Rio de Janeiro http://www.saserj.org.br / saserj@saserj.org.br

 

Data: 18/11/2019

Às 18h em primeira convocação e 18:30h em segunda convocação com qualquer quórum e poder de decisão.

Pautas:
1- Situação salarial nos campos de trabalho;
2- Greve;
3 - Avaliação das reuniões descentralizadas;
4- Assuntos Gerais.




Veja também

Diretoria do SASERJ participa de grande ato por recomposição salarial dos servidores, na Alerj

Diretoria do SASERJ participa de grande ato por recomposição salarial dos servidores, na Alerj

18/06/2025 - A diretoria do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro (SASERJ), representada por Aline Salles, Edmilson Soares Reis e Vânia Lelis...

SASERJ participa da 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do RJ

SASERJ participa da 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do RJ

18/06/2025 - Verônica Ferreira, presidente do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro (SASERJ), participou da 5ª Conferência Estadua...

Debate Público sobre PCCS da Saúde municipal do Rio

Debate Público sobre PCCS da Saúde municipal do Rio

18/06/2025 - RIO DE JANEIRO – A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro recebe, neste momento, o debate público sobre a defasagem salarial dos servidore...

Comissão de Assistência Social discute Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores em audiência pública; diretoria do Saserj têm participação ativa

Comissão de Assistência Social discute Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores em audiência pública; diretoria do Saserj têm participação ativa

18/06/2025 - RIO DE JANEIRO – A Comissão Permanente de Assistência Social da Câmara do Rio de Janeiro promoveu uma audiência pública ...