ATO EM BELFORD ROXO EM PROL DE SALÁRIOS DIGNOS PARA SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

04/03/2021

Em ato unificado no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o presidente do Saserj, Edmilson Soares Reis e a diretora Adriana se somaram aos trabalhador@s da Assistência Social e da Educação para cobrar do prefeito os quase dois meses de salários atrasados.

É importante lembrar que @s servidor@s estão há mais de 8 anos sem reajuste salarial. São profissionais que lutam bravamente para atender à população e que ganham um salário de R$ 1.200,00. Há registros de muitos pedidos de exoneração por conta da falta de respeito à saúde e bem estar deste profissionais. Os serviços prestados para a população também são prejudicados por conta da falta de acesso adequado à internet, falta de tefefone e péssimas estruturas de trabalho.

Isso é uma vergonha!

SASERJ segue dando apoio @s servidor@s.

#Prefeitovalorize@sservidor@s!

#Chegadedesrespeito!




Veja também

DIRETORIA DO SASERJ SE REÚNE COM COMISSÃO DA PCRJ

DIRETORIA DO SASERJ SE REÚNE COM COMISSÃO DA PCRJ

23/03/2023 - A presidente do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro, Aparecida Vicente, e a diretora Jocelene Ignácio estiveram reunidas ontem ...

SASERJ ACOMAPANHA PALESTRA DE TESOUREIRO DA CUT

SASERJ ACOMAPANHA PALESTRA DE TESOUREIRO DA CUT

14/03/2023 - No dia 09 de março, Edmilson Soares, tesoureiro do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro – Saserj, participou da palestra d...

NOTA DE APOIO DO SASERJ AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

NOTA DE APOIO DO SASERJ AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

13/03/2023 - Na última quinta-feira (8), profissionais de enfermagem foram às ruas de todo o país para reivindicar o piso nacional da enfermagem, aprova...

SASERJ SE REÚNE COM A CHEFIA DE GABINETE DA SMAS/RJ E APRESENTA PAUTAS DA PCRJ

SASERJ SE REÚNE COM A CHEFIA DE GABINETE DA SMAS/RJ E APRESENTA PAUTAS DA PCRJ

10/03/2023 - O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro – Saserj se reuniu ontem (09/03) com o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Assist...